Select Language

A corrida está a começar! Novas pastilhas de travão para Ford Fiesta da Ferodo

 

Não importa em que parte do seu automóvel está a pensar – direção, suspensão ou rodas - é fácil considerar que todas elas são peças essenciais para a sua segurança. Mas aquilo em que pensa primeiro é nos seus travões. E estes não são essenciais apenas para a sua segurança, mas também para a segurança dos outros utentes da estrada.

file

A corrida está a começar! Novas pastilhas de travão para Ford Fiesta

Deixe a concorrência para trás com as novas pastilhas de travão ECO-FRICTION da Ferodo. O Ford Fiesta junta-se a outras cinco populares marcas e modelos de automóvel a receber as novas e especialmente desenvolvidas pastilhas de travão da Ferodo.

Transfira o nosso PDF para obter mais detalhes

As pastilhas de travão ECO-FRICTION possuem:

  • Materiais mais ecológicos
  • Alto desempenho e segurança
  • Aprovação OE

Cada caixa de pastilhas de travão dianteiras para Ford Fiesta inclui instruções fáceis e todos os acessórios necessários para uma instalação sem problemas.

Pastilhas de travão ECO-FRICTION

As normas ambientais de todo o mundo estão a tornar-se cada vez mais estritas, fazendo com que os fabricantes de automóveis e dos seus componentes desenvolvam novas e inovadoras soluções. Um exemplo destas normas mais estritas é a nova legislação dos Estados Unidos, que obriga a que os materiais de fricção, – como por exemplo, pastilhas de travão – contenham menos de 0,5% de cobre até 2025.

A Ferodo respondeu ao desafio e desenvolveu a gama ECO-FRICTION de pastilhas de travão.

  • Materiais mais ecológicos
    As pastilhas de travão ECO-FRICTION da Ferodo proporcionam o mesmo desempenho fenomenal que as pastilhas Premier da Ferodo, mas com um impacto ambiental mais reduzido. Testes extensivos e dedicados a mais de 1.500 materiais e 25 novos componentes ao longo de cinco anos resultaram nos materiais mais ecológicos utilizados nas pastilhas de travão ECO-FRICTION. Este material reduz significativamente as emissões de partículas finas, utiliza menos metais pesados e elimina quase completamente o cobre. O material de alta qualidade possui também uma supressão de ruído superior à das pastilhas de travão de série.
  • Alto desempenho e segurança
    A mudança para materiais mais ecológicos não compromete o desempenho. As pastilhas de travão ECO-FRICTION da Ferodo proporcionam uma potência de travagem 17% superior relativamente às marcas da concorrência para as marcas e modelos testados, conforme presenciado e certificado por um laboratório de testes independentes. Os resultados dos testes independentes premiou as pastilhas de travão ECO-FRICTION da Ferodo com o melhor desempenho da sua classe.
  • Qualidade OE
    De facto, graças ao seu elevado desempenho e natureza tecnologicamente inovadora, as pastilhas de travão ECO-FRICTION foram comprovadas e adotadas pelos fabricantes OE. As pastilhas de travão OE ECO-FRICTION são aprovadas pelos principais fabricantes de veículos alemães.

Uma perspetiva futurista

A nossa dedicação para com a descoberta de formas inovadoras de o manter à frente da concorrência e para cumprir e exceder a legislação ambiental contínua. Alguns dos nossos projetos de investigação atuais incluem novas pinças leves de travão, que não geram ruído ou vibrações e ocupam menos espaço; e um novo sistema de travão elétrico que utiliza um sistema estável de fricção estática para o estacionamento em inclinações.

 

Os conteúdos deste artigo destinam-se apenas a propósitos informativos e de entretenimento e não devem ser utilizados como uma alternativa a obter aconselhamento profissional de um técnico ou mecânico certificado. Encorajamos a consulta de um mecânico ou técnico certificado caso tenha perguntas ou dúvidas específicas relativamente a qualquer um dos tópicos aqui abrangidos. Em nenhuma circunstância seremos responsáveis por qualquer perda ou danos provocada pela sua dependência de quaisquer conteúdos.

Compartilhar
Testes relacionados
{{lede.date | date:'dd-MMM-yyyy'}}{{lede.tags.length > 0 && lede.date ? ' | ' : ''}}{{lede.tags.join(', ')}}
carregando...